Ficha Técnica:
Fabricante: Sucker Punch Productions
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 3.3 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2
Sinopse/Descrição:
Muitas pessoas comentam que quando um jogo faz muito sucesso em uma plataforma ele corre grande risco ser esquecido conforme o console se torna obsoleto, mas isso, sem dúvida, é um grande engano. Prova disso são games que já fizeram grade sucesso em outras plataformas e que atualmente estão de volta em grande estilo, tais como os da série Rayman e Jax. Já agora para entrar nessa lista de campeões encontramos Sly 3, em sua terceira “reencarnação”.
Sly 3 começa exatamente no fim de Sly 2. Logo no início você já se deparará com alguns problemas, a tartaruga Bentley sofreu graves ferimentos e acabou em uma cadeira de rodas, já o hipopótamo Murray acabou se sentido culpado pelo acidente de Bentley e decidiu abandonar seus amigos, portanto o bando está definitivamente abalado. Porém nosso amigo Sly terá que contar com a ajuda de Bentley para a sua nova missão, que é roubar o cofre do louco Dr. M.. O cofre está em uma ilha fortemente protegida, portanto, antes de qualquer coisa, Sly terá que reunir seus amigos novamente, e, além disso, procurar a ajuda de outros especialistas, pois está é uma das missões mais difíceis da carreira de Sly. Está busca por novos especialistas fará Sly percorrer todo o Globo, desde Veneza a até as Montanhas do Himalaia. Cada viagem representa uma parte do game, e contará com diversas missões.
O sistema de busca de missões está ótimo, para saber qual missão terá que fazer, basta pressionar o botão L3, então será indicado, com uma cor respectiva, o local de inicio da missão, cada personagem possui uma cor especifica, isso de fato facilita muito, pois evita perdas de tempo de ir até um local e não estar com o personagem correto para jogar. Jogando Sly 3 percebemos que a diversidade de missões é muito grande, no game que está repleto de mini-jogos encontramos objetivos até de certa forma estranhos, como capturar escorpiões ou até mesmo navegar em um esgoto repleto de minas aquáticas, porém por mais estranhas que pareçam cada missão dessa tem seu papel importante no entendimento global da história, isto é excelente, pois evita que o game se torne incoerente, fato esse que surge com muita freqüência em jogos que utilizam essa mecânica de Sly 3. Contudo concluímos que a palavra chave do game é diversidade.
Porém não encontramos diversidade apenas nas missões, pois o game conta com a possibilidade de controle de três personagens distintos. Como não podia faltar Sly é o personagem principal, ele é um perito em escaladas difíceis, já a tartaruga Bentley é o cérebro da quadrilha, desta vez ele utilizará sua cadeira de rodas toda equipada para derrubar os inimigos e plantar bombas. Por fim Murray não mudou muito, ele continua resolvendo seus problemas de forma peculiar, ou seja, botando para quebrar tudo e todos. Mas além destes três personagens você ainda poderá controlar outros peritos que se integram ao bando em partes da aventura, como o guru australiano controlador de mentes.
Como sabemos mais importante que ganhar dinheiro e saber gastá-lo. Conforme você vai acumulando dinheiro, você poderá comprar acessórios e engenhocas muito úteis nas missões. Na maioria das vezes esses itens são dispensáveis, porém você precisará de alguns para transpor certos desafios. O jogo está, sem dúvida, de parabéns, porém em um aspecto ele deixa a desejar, que é a dificuldade que não está muito elaborada, mas o importante mesmo é a diversão, e isso não falta em Sly 3.
O game desta vez resolveu se aventurar no modo multiplayer, porém tenho que admitir que o mesmo não está lá grande coisa. O modo é repleto de mini-games simples, que rapidamente se esgotam e que não se integram ao enredo da história principal.
Sly 3 utiliza a técnica cel-shading na modelação dos gráficos, essa técnica foi primeiramente utilizada na série Sly e ela contribui para o aspecto de desenho animado do game, isso faz com que os gráficos fiquem mais vivos e perfeitos. Cada ambiente está muito bem representado, sempre com referencias claras de onde a ação se realiza, nos cenários não nos faltará esconderijos, como montes de feno. A movimentação dos personagens também está de parabéns, principalmente a de Sly.
Mas a grande novidade é a possibilidade de jogar em 3D algumas partes do game, a produtora do game Sucker Punch resolveu inovar, o sistema é idêntico a filmes 3D, onde você deve colocar aqueles óculos engraçados para assistir, mas para falar a verdade o sistema não funciona tão bem. Mas não se preocupe se você não tem um óculos destes, pois você poderá jogar normalmente todo o jogo sem precisar deles.
A trilha sonora é outra obra prima, é engraçado como ela sempre se encaixa perfeitamente ao ambiente e a missão do momento, além disso, ela está repleta daquele ar de furtividade característico do jogo. Mas o grande destaque é para a dublagem em inglês, dificilmente veremos uma voz desenquadrada, isso da muito mais vida aos personagens. Outra opção é a dublagem em Português.
Sly 3: Honor Among Thieves está dando um show a parte, tirando a dificuldade que não está muito elaborada todo o game está de parabéns, mas se oque você realmente procura é qualidade, diversidade e diversão Sly 3 é uma ótima opção.
MegaUpload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com
0 comentários:
Postar um comentário