Ficha Técnica:
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2000
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão: Ntsc
Tamanho: 150 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 1
Sinopse/Descrição:
No momento da redação deste texto, Resident Evil - um super-slick, realisticamente mapeada e ultra-violentos Alone in the Dark - está no topo da pilha em 3 jogos de aventura cinematográfica-D. It's one of the best buys for the Playstation, and one of those rare games that's almost as entertaining to watch as it is to play. É uma das melhores compras para o Playstation, e um daqueles jogos raros que é quase tão divertido para ver como está a jogar.
The story: A police special tactics and rescue squad (STARS) vanishes in a remote location recently plagued by bizarre disappearances and deaths. A história: A tática da polícia especial e equipe de resgate (STARS) desaparece em um local remoto recentemente atormentado por desaparecimentos e mortes bizarras. Its sister team lands to investigate and is quickly set upon by creatures who force them to run for "shelter" in - you guessed it - a Creepy Old Mansion. Suas terras equipe irmã para investigar e é rapidamente atacado por criaturas que forçá-los a correr para "abrigar" em - você adivinhou-lo - um Creepy Old Mansion. Sure, we've all seen this movie before... Claro, todos nós já vimos este filme antes ... but this time, we get to play it. Mas desta vez, nós começamos a jogar. And like a movie, Resident Evil deserves, almost demands, to be experienced in the dark. E como um filme, Resident Evil merece, quase exige, para ser experimentado no escuro.
In addition to its challenging cinematic gameplay (the polygonal characters' actions are witnessed and controlled from "camera angles" on par with any Hitchcock film), Resident Evil dishes out some truly frightening, skin-crawling moments. Além da sua jogabilidade desafiadora cinematográfica (ações dos personagens poligonais são testemunhados e controlado a partir de ângulos "câmera" em pé de igualdade com qualquer filme de Hitchcock), pratos de Resident Evil algumas verdadeiramente assustadoras, pele-crawling momentos. The wobbly, shambling, re-animated inhabitants of the mansion move with eerie fluidity; and the soundtrack veers from fairly typical, ominous, incidental stuff to discordant, disturbing, metallic shrieks that sound as though they're being played backward. O trémulo, inseguro, re-moradores de animação do movimento mansão com fluidez misterioso, e vira a trilha sonora de bastante típico, ameaçador, o material acessório para discordantes, perturbador, gritos metálico de som que, como se eles estão sendo jogados para trás. The cinematic shift from room to room virtually guarantees that the incautious explorer will, at some point, turn a blind corner and run smack into something really dreadful. A mudança cinematográfica de uma sala para praticamente garante que o explorador incauto que, em algum ponto, uma curva cega e executar smack em algo realmente terrível. Even the extra-careful adventurer will have things jumping out at him at the most unwelcome moments. Mesmo o aventureiro-cuidado extra terá de saltar para fora coisas para ele nos momentos mais desejados. And thanks to the ingenious dramatic pacing of the game, just when you think things can't possibly get any worse, they suddenly do. E, graças à estimulação engenhoso dramática de The Game, justamente quando você pensa que as coisas não podem, eventualmente, ficar ainda pior, de repente eles fazem.
Two flaws exist in this game, and they're big (but can be forgiven in the context of the larger picture). Duas falhas existem neste jogo, e eles são grandes (mas pode ser perdoado no contexto da imagem maior). First, the game relies on "storage areas" scattered throughout the mansion. Primeiro, The Game se baseia em "áreas de armazenamento" espalhados pela mansão. Excess inventory must be kept there until needed. Excesso de estoque deve ser mantido lá até que necessário. Only able to carry six or eight items (depending on the character selected), the player must constantly swap stored items for ones he is currently carrying. Apenas capaz de transportar seis ou oito itens (dependendo do carácter seleccionado), o jogador deve trocar constantemente armazenados itens para aqueles que ele está carregando. In other words, it's not possible to leave a shotgun on the dining room floor and come back for it later. Em outras palavras, não é possível deixar uma espingarda no chão da sala de jantar e voltar para ele mais tarde. Therefore, to get needed items, the player must go back to a designated storage room, sometimes through areas crawling - literally crawling - with unpleasant things. Portanto, para obter os itens necessários, o jogador deve voltar para uma sala de armazenamento designados, por vezes através de áreas de rastreamento - literalmente rastejando - com coisas desagradáveis. Not only is this unrealistic, but it also just feels wrong. Não só isto é pouco realista, mas também só se sente mal. This first flaw, however, is nothing compared to the second: the (thankfully) isolated cinematic sequences showing the interactions of the STARS team members. Esta primeira falha, no entanto, não é nada comparado com o segundo: o (felizmente) isoladas seqüências de animação que mostra as interações dos membros da equipa STARS. These scenes are filled to the vomit-line with some of the most hokey, badly-translated, drama-killing, god-awful voice acting ever burned onto a disc. Essas cenas são preenchidos a vomitar-line com alguns dos mais piegas, mal traduzido, drama, morte, deus-voz horrível agindo sempre gravado em um disco. Oh well. Oh well.
Fortunately, those two forgivable flaws are not why players should roam the haunted house. Felizmente, essas duas falhas perdoável não é por isso que os jogadores devem percorrer a casa mal-assombrada. They should go to prowl the gorgeous, photorealistic, dilapidated rooms and abomination-filled corridors; to use shotguns and rocket launchers to blast mutant dogs, former humans, and bloated, monstrous spiders into wall-spattering gristle; to stomp the occasional shambling zombie into dead-again mush before punting its discolored head down the hall; and, every once in a while, to genuinely get the hell scared out of them. Eles devem ir para a rondar os corredores lindo, com realismo fotográfico, salas em ruínas e cheio de abominação; usar espingardas e lança-foguetes para explodir os cães mutantes, seres humanos antigos, e inchado, aranhas monstruosas na parede cartilagem-salpicos; para o zombie stomp ocasionais em shambling dead-Mush novamente antes punting sua cabeça descorada pelo corredor e, de vez em quando, para realmente obter o inferno com medo deles.
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