Ficha Técnica:
Fabricante: Crystal Dynamics
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 1.3 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2
Sinopse/Descrição:
Em um futuro caótico, um super-soldado luta, praticamente sozinho, para a salvar o mundo da dominação de uma organização cheia de más intenções¿. Você já viu essa história antes e, certamente, já jogou algo muito parecido com Project Snowblind, o novo FPS da Eidos Interactive para o PS2, Xbox e PC que promete deixar de lado as complexidades e focar unicamente na ação.
Já vi isso antes.
Hong Kong, ano 2065. Aproveitando a instabilidade política do mundo, um grupo militar conhecido como \"A República\" decide assumir o poder na base da força, mas encontra a resistência de um grupo de soldados conhecido como \"Coalizão da Liberdade\". Os inimigos se encontram construindo uma bomba gigante chamada Project Snowblind, que promete desativar permanentemente todo e qualquer sistema elétrico do planeta, o que traria um caos generalizado.
Em um dia de combate, um dos oficiais da força de resistência, o segundo tenente Nathan Frost, é morto ao tentar salvar a vida de um companheiro. Depois de passar por uma cirurgia experimental, na qual foram adicionados vários componentes cibernéticos ao seu corpo, Frost renasce como uma máquina de combate e é enviado novamente aos campos de batalha, como a única esperança da coalizão para acabar com os planos da República.
Apesar de ser uma ação bem frenética, Project Snowblind tem similaridades com a série Deus Ex, pelo seu estilo cyber-futurista, misturando ação com ficção científica, e por colocar andróides e humanos juntos na guerra, sendo que alguns deles são ligeiramente modificados com implantes robóticos especiais. A diferença básica é que Snowblind não conta com os elementos de RPG do jogo de Warren Spector, bem pelo contrário: Ele abre mão de todo e qualquer tipo de complexidade para se dedicar exclusivamente ao tiroteio.
Apesar do mercado estar abarrotado de shooters em primeira pessoa, a Eidos e a Crystal Dynamics preferiram não colocar elementos que diferenciassem Project Snowblind da concorrência, e preferiram se preocupar apenas em fazer um jogo divertido, com uma ação simples, linear e amigável ao jogador. Sendo assim, Project Snowblind mantém uma cadência agradável, sem exagero de itens e jamais agarra o jogador em enigmas ou caminhos não muito evidentes. O fator frustração tende a zero.
MegaUpload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
0 comentários:
Postar um comentário